Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
Pop Corn em campanha que usa game e realidade virtual
Agência: PopCorn (MG)
A Popcorn, de Minas Gerais, assina nova campanha para a rede de ensino Coleguium, uma das maiores do Estado e que faz parte do Grupo Eleva, do Rio de Janeiro.
As peças trazem o já conhecido bordão “Tá preparado?”, apresentando desafios que requerem habilidades para serem superados.
A novidade este ano é que tudo acontece dentro de um cenário de realidade aumentada.
No filme,, a narrativa se passa em um game e o aluno precisa chegar para a prova do Enem, lidando no caminho com os desafios que aparecem.
Além de filmes para TV, cinema e internet, a campanha conta com anúncios em jornal e revista, peça para outdoor, display em banca de revista, backbus, caixa de pizza, saco de pão, TV indoor e spot para rádio.
Agência: PopCorn (MG)
Anunciante: Rede de Ensino Coleguium
Direção de criação Leo Sevaybricker
Diretor de Arte Charles Alvarenga e Celso Haddad
Redação Leo Sevaybricker e Breno Oliveira
Atendimento Aline Pedras e João Pedrosa
Planejamento Bruno Teixeira e Tarick Costa
Mídia Ranny Avelar e Isabel Alves
Webproducer Lorena Loiola e Elika Lopes
Produtor de RTVC Gabriel Almeida
Produtor gráfico Giovanna Agostini, Poliana Alves e Yasmin Moreira
Finalização Arthur Souza
Aprovado por Antônia Mendes, Eduardo Araújo e Camila Reis
Produtora de imagem A Criatura
Direção de cena Pablo Gomide
Produtora de som ero Zero Sete – Design de Som