arrow_backVoltar

Por um mundo mais doce – Lew’Lara

28.04.20

Para ajudar a conscientizar as pessoas sobre a necessidade de permanecer em casa durante a pandemia de coronavírus, a marca de açúcar União, em uma parceria com a JCDecaux, apresenta campanha nos relógios de rua da cidade de São Paulo.

Criadas pela Lew'Lara\TBWA, as peças fazem uma adequação das mensagens dos sachês de União.

Com o mote #UniaoMudaTudo e #PorUmMundoMaisDoce, a marca reforça o pedido para as pessoas ficarem em casa no Instagram e no Facebook.

Ficha Técnica:

Agência: Lew'Lara\TBWA

Cliente: Camil Alimentos

Produto: União

Agência: Lew'Lara\TBWA

Chairman: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Rodrigo da Matta e José Neto

Direção de Arte: Rafael Ribas

Redação: Tirzar Azevedo

Negócios: Wilson Negrini, Vanessa Tordino, Camila Sampaio

Estratégia: Renata Serafim, Fabrício Natoli,

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Stephanye Canada, Gabriel Nocais

BI: Raphael Penna, Luisa Santos

Projetos: Richard Reis

Direção de Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel

Estratégia de Conteúdo: Anne Rego, Barbara Alves, Natali Mamani

Criação de Conteúdo: Rafael Ribas e Tirzar Azevedo

Aprovação Cliente: Christina Larroude, Fabio Cabral, Isa Telles, Jonatas Pereira

Anunciante: União

Por um mundo mais doce – Lew’Lara

/