Acesso exclusivo para sócios corporativos
![](http://s3-us-west-2.amazonaws.com/br.com.ccsp.assets/wp-content/uploads/2018/09/21145406/mini-logo.jpg)
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com o objetivo de mostrar a importância da prevenção da meningite meningocócica para jovens e adolescentes, a biofarmacêutica GSK apresenta um projeto criado pela Publicis Brasil.
Durante as partidas de Fortnite e LOL (League of Legends), os jogadores são impactados com mensagens sobre a doença. Quando os personagens começam a diminuir sua performance no jogo, a intervenção da ação pretende ajudar os jogadores a se recuperarem com um requisito: ver conteúdos educativos sobre prevenção à meningite.
O esforço contou com a participação da Warrior, plataforma especializada em conectar marcas e streamers. "A nossa estratégia foi utilizar a nossa inteligência artificial exclusiva para chamar a atenção dos jovens, mostrando a importância da prevenção e imunização, tanto no jogo online quanto na vida real”, comenta Daniella Gallo, sócia e fundadora da Warrior.
“Cerca de 50% da Geração Z assiste a 8 horas de streams por semana. Tradicionalmente é um público difícil de alcançar, por isso entramos no universo em que eles estão inseridos, transmitindo uma mensagem muito importante de um jeito atual e interessante, sem atrapalhar em nada a experiência do jogo”, observa Laura Azevedo, diretora de criação da Publicis Brasil.
Anunciante: GSK