arrow_backVoltar

Sadia em “Comida de Verdade, com S de Sua”

Agência: – –

26.08.15

Para reforçar a assinatura da campanha “Comida de Verdade, com S de Sua”, a Sadia selecionou 12 pessoas, em todo o Brasil, incluindo blogueiros, "celebridades" e amantes da culinária, para receber uma "Caixa Misteriosa", que traz um produto Sadia, um ingrediente da estação e um utensílio culinário.

O objetivo da ação, criada pela LiveAD, é despertar a criatividade na cozinha e compartilhar o resultado dessa experiência com o público, por meio de um hotsite da campanha ou pelo Instagram da Sadia (@sadiabrasil). No Instagram, é possível optar por gifs animados ou pelo novo formato cinemagraph, que permite movimentos de apenas um dos elementos da imagem.

Os consumidores também são incentivados a criar suas próprias receitas com os produtos da marca e compartilhá-las. Ao postar suas criações nas redes sociais, com a hashtag #encantonamesa, elas serão replicadas nos canais da marca.

Ficha Técnica:

CLIENTE: SADIA
AGÊNCIA: LIVEAD
PROJETO: CAIXA MISTERIOSA

VP de Criação: Mauro Silva
Direção de criação: Larissa Vaz, Raphael Pavan
Redação: Thiago Costa
Direção de arte: Rafael Sales, Rossiane Antunez
Gerente de Planejamento: Mariana Antonoff
Planejamento: Kadu Nakashima, Mariana Antonoff
Articulador Criativo: Messias Almeida
Diretora de Produção: Karina Rehavia
Gerente de Projetos: Daniel Sampaio
Produção de RTV: Vanessa Grigoletto
Diretora de Atendimento: Aline Rossin
Diretora de Conta: Dolores De Pauli
Atendimento: Marcelo Porto
Diretor de Mídia: Lucas Polato
Gerente de Mídia: Junior Domingues
Comunnity Manager: Rafael Duarte
Aprovação BRF: André Lopez, Tiago Astholpi, Marília Guedes

Agência: – –

Anunciante: Sadia

Sadia em “Comida de Verdade, com S de Sua”

/