Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O comercial “Sinal de Apocalipse” (assista abaixo), criado pela agência Cccaramelo, tem o objetivo de promover a plataforma de streaming Max como serviço digital adicional no portfólio da Vivo.
A peça traz um cenário pós-apocalíptico, produzido com inteligência artificial, e é inspirado na série "The Last of Us", da Max.
As imagens mostram cenas de um mundo abandonado por humanos, no qual apenas o sinal 5G da Vivo resistiu ao tempo.
Ficha Técnica:
Agência: cccaramelo
Anunciante: Vivo
Campanha: Sinal de Apocalipse
Head de Negócios: Elton Longhi e Rafael Rossatto
Gerente de Projeto: Caio Barsotti
Direção criativa: André Pallu e Bruno Zampoli
Criação: Guilherme Moura, Maria Eduarda Guimarães
Estratégia: Isa Fernandes
A.I. Creator: The Acid Times @theacidtimes
Produtora de Som : Bigsur Studio
Compositor: Gustavo Monteiro
Aprovação Cliente: Rodrigo Clemente, Daiane Monzen, Beatriz Gonçalves e Livia Farinazzo
Anunciante: Vivo e Max