arrow_backVoltar

Sinal de Apocalipse – Cccaramelo / Vivo e Max

07.05.25

O comercial “Sinal de Apocalipse” (assista abaixo), criado pela agência Cccaramelo, tem o objetivo de promover a plataforma de streaming Max como serviço digital adicional no portfólio da Vivo.

A peça traz um cenário pós-apocalíptico, produzido com inteligência artificial, e é inspirado na série "The Last of Us", da Max.

As imagens mostram cenas de um mundo abandonado por humanos, no qual apenas o sinal 5G da Vivo resistiu ao tempo.

Ficha Técnica:

Agência: cccaramelo

Anunciante: Vivo

Campanha: Sinal de Apocalipse

Head de Negócios: Elton Longhi e Rafael Rossatto

Gerente de Projeto: Caio Barsotti

Direção criativa: André Pallu e Bruno Zampoli

Criação: Guilherme Moura, Maria Eduarda Guimarães

Estratégia: Isa Fernandes

A.I. Creator: The Acid Times @theacidtimes

Produtora de Som : Bigsur Studio
Compositor: Gustavo Monteiro

Aprovação Cliente: Rodrigo Clemente, Daiane Monzen, Beatriz Gonçalves e Livia Farinazzo

Anunciante: Vivo e Max

Sinal de Apocalipse – Cccaramelo / Vivo e Max

/