arrow_backVoltar

The Mustache That Plays for Everyone – Grey SHORTLIST (HEALTH / CANNES 2023)

Agência: Grey

18.06.23

Ficha Técnica:

CAMPANHA: Novembro Azul 2022
AGÊNCIA: Grey Brasil
CLIENTE: P&G
TíTULO: Bigodes pela saúde do homem
PRODUTO: Gillette

CEO: Luciana Rodrigues
Executivo de Criação: João Caetano Brasil
Diretores de Criação: Tomás Corrêa, Paula Esteves e Pedro Rosa
Criação: Jonas Soares, Eduarda Vidaurre, Erico Ferreira, Gabriela Gomes
Diretor executivo RTV: Regiani Pettinelli
Produtor RTV: Fábio Reitzfeld e Ricardo Barbin
Negócios: Priscilla Teles, Maríia Grespan, Nathalie Peixoto, Ana Moreira.
Planejamento: Mariana Pagano, Gustavo Dornelles, Bárbara Coppola e Thiago Oliveira.
Mídia: Marcelo Carvalhaes, Verusca Casciano, Erick Mendes, Leonardo Moccia, Jackson Sousa, Gustavo Alberto, Guilherme Pavani.

Produtora de Imagem: BITE STUDIO
Diretor: Mauricio Muniz e Flávio Melgarejo
Produtor Executivo: Flávio Melgarejo
Atendimento: Mauricio Muniz
Diretor de Fotografia: Daniel Batkin-Smith
Assistente de Câmera: Andrea Moro
Diretor de Produção: Mauricio Muniz
Assistente de Produção: Éala Mc Dermott
Fotógrafo Still: Daniel Lane
Som-direto: Ioannis John Pavlides
Hair Stylist/Grooming/Makeup: Paula Vida
Coordenação de Pós Produção: Mauricio Muniz
Montador/Editor: Guilherme Soares
Colorista: Fred Toscano
Finalizador: Diego Ruiz

Produtora de Som: Loud+
Direção Musical: Gustavo Garbato
Atendimento: Karina Amabile, Lu Fernandes, Priscila Miranda
Finalização: André Giannini, Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Pedro Montessanti e Ricardo Bertran
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação:Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini

Aprovação do cliente: Luis Siqueira, Carolina Shih, Nicole Jardim, Valentina Menoni e Cassio Hiralkurti

Agência: Grey

Anunciante: Gillette

The Mustache That Plays for Everyone – Grey SHORTLIST (HEALTH / CANNES 2023)

/