Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
TIF alerta para uso excessivo da internet por crianças
Agência: – –
A TIF Comunicação assina a campanha "Deep Web" para o Projeto HC Dedica, da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas do Paraná.
A agência criou anúncios para jornais de Curitiba e cartazes, que alertam para os perigos do uso excessivo da internet por parte de crianças e adolescentes.
As peças mostram crianças segurando um celular em clima sombrio e trazem os textos “Assustador não é o que seu filho faz na internet. É o que a internet faz com ele”; “Se você deixa internet criar seu filho, também deixa recriá-lo” e “Crianças mexem com a internet cada vez mais cedo. E vice-versa”.
Ficha Técnica:
Título: Deep Web
Agência: TIF
Cliente: AAHC – DEDICA
CCO: Thiago Biazetto
Redação: João Marcon e Isadora Correa
Direção de Arte: Waldemar Segundo
CSO: Fhabyo Matesick
Planner: Ilana Stivelberg
Diretora de Operação: Rafaela Coradin
Produção de RTVC: Paloma Reis
Atendimento: Tatiane Mortensen
Fotografia: Ernst Fotografia
Aprovação: Luci Pfeiffer e Juliana Scalco
Agência: – –