arrow_backVoltar

Veja apresenta novo multiuso em criação da BETC/Havas

Agência: – –

02.05.19

A marca de produto de limpeza Veja apresenta o novo multiuso Veja Power Fusion, em campanha criada pela BETC/Havas.

O comercial para TV (assista abaixo) retrata acontecimentos cotidianos que podem gerar algum tipo de sujeira, mostrando, em seguida, que o produto pode ajudar a limpar o ambiente de forma rápida.

A comunicação também conta com outras versões reduzidas do filme, além de peças para mídias sociais e ação com "influenciadores".

Ficha Técnica:

Título: Macro
Anunciante: Reckitt Benckiser
Produto: Veja Power Fusion
Agência: BETC/Havas
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretora de Criação: Laura Azevedo
Criação & Conteúdo: Rodrigo Casanovas, André Batista e André Ignatiuk
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Luana Gregorio, Lucas Nabuco e Bianca Chagas
Comunicação & PR: Camila Nakagawa
Estratégia & Gestão de Dados: Agatha Kim, Utymo Oliveira, Fernanda Maia e Paula Lins
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Andressa Lechugo, Thiago Costa, Cintia Hashimoto e Ruy Dias
Produção: Mariane Goebel, Anna Ferraz, Paula Soares e Catia Nucci
Produtora: Vetor Zero
Diretores: Nando Cohen e Mateus de Paula Santos
Produtora/Som: Hefty
Aprovação Cliente: Eduardo Magalhães, Amanda Lobato, Luiza Zeron e Juliana Maurano

Agência: – –

Anunciante: Reckitt Benckiser

Veja apresenta novo multiuso em criação da BETC/Havas

/