Verão On – Wine

19.01.24

Com o objetivo de democratizar o consumo de vinho no Brasil durante o verão, o clube de assinatura de vinhos Wine apresenta a campanha "Verão On".

O esforço, voltado à mídia digital, aposta na correlação entre o vinho e a brasilidade, associada a momentos de lazer e descontração.

O vinho é comumente associado às estações mais frias do ano, porém há muitos rótulos que são adequados ao consumo em dias de altas temperaturas, basta que sejam resfriados adequadamente”, comenta Laura Barros, diretora de marketing do Grupo Wine.

A comunicação destaca que a bebida pode ser apreciada em copos sem haste - como o copo americano. A proposta é encorajar o público a tomar um vinho com petiscos à beira da piscina ou no churrasco de domingo.

Assista aos filmes aqui e aqui.

Ficha Técnica:

Anunciante: Wine