Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A Lindt apresenta sua campanha anual “Você na Suíça com Lindt”, que leva um brasileiro para o país de origem da marca. Este ano, a iniciativa terá um prêmio inédito: uma experiência no recém-inaugurado museu Lindt Home of Chocolate, em Kilchberg, próximo à cidade de Zurich.
Para divulgar a promoção, o jornalista e apresentador Pedro Andrade foi convidado a protagonizar a campanha online, criada pela Purple Cow. O filme (assista abaixo) mostra Andrade no museu do chocolate e mostra os detalhes da experiência. A comunicação contará com outras peças para redes sociais.
"Além dessa imersão na história da marca, a série de conteúdos com o Pedro vai ressaltar valores em comum entre Lindt e seu país de origem, a Suíça", pontua Eduardo Barreto, diretor de data strategy da Purple Cow.
Para participar, a cada R$ 80 em compras o consumidor deve se cadastrar no hotsite da campanha e receberá um código.
Ficha Técnica:
Cliente: Lindt
Agência: Purple Cow
CEO: Marcelo Bernardes
Head de Criação: Marcelo Fedrizzi
Direção de Criação: Rodrigo Niemeyer
Criação: Rafael Ribas, Kelly Mielke
Head de Business: Francine Rosset
Business: Francine Rosset, Fernanda Santos, Flavia Paladini
Direção de Data Strategy: Eduardo Barreto
Estratégia de Conteúdo: Liana Rangel, Lucas Prata Fortes e Andrea Passos
Mídia: Michelly Vasconcellos, Felipe Leandro, Gilson Alves
Aprovação Cliente: Natália José, Caio Soella, Fabricio Novo
Produtora: Lampião Filmes
Captação e fotografia: Gustavo Nasr
Anunciante: Lindt