arrow_backVoltar

Voices of Brussels – Mortierbrigade

14.05.20

Em meio ao isolamento social, a operadora de transporte público de Bruxelas STIB/ MIVB e a agência belga Mortierbrigade lançaram a ação "Voices of Brussels" (assista abaixo), um ônibus que espalha mensagens de amor por toda a cidade.

Qualquer pessoa que mora em Bruxelas pôde deixar uma mensagem de voz ou de texto pelo Messenger, com seu nome, juntamente com o endereço do destinatário. O ônibus passou por Bruxelas com alto-falantes externos que transmitiram as mensagens.

"Com o ônibus Voices of Brussels, pudemos conectar Bruxelas em um nível mais pessoal, porque as mensagens faladas foram ouvidas por toda a cidade. Nosso objetivo foi colocar um sorriso no rosto de todos e aproximar os cidadãos de Bruxelas", comenta Joost Berends, ECD e partner da Mortierbrigade.

As mensagens faladas foram reproduzidas diretamente pelos alto-falantes e as escritas foram gravadas previamente.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Mortierbrigade, Belgium
CEO: Jens mortier
Executive Creative Director: Joost Berends
Brand Design Director: Philippe Deceuster
Strategic Director: Vincent D’Halluin
Creatives: Geoffrey Masse, Nicolas Mouquet
Copy NL: Thomas De Boeck
Producer: Amandine Clio
PR Manager: Anne-Cécile Collignon
Social: Jonas Van Bael
Design: Sophie Bayeul, Vito Latorrata
Illustration & animation: De Kwekerij, Barbara Vandekonijnen
Partnerships management: Digizik
Account Director: François Charles
Project Manager: Samantha Lomonaco

Anunciante: STIB/ MIVB

Voices of Brussels – Mortierbrigade

/