Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A campanha Pôneis Malditos incluiu um comercial de TV e, na internet, uma versão com uma cena bônus: A 
Maldição do Pônei. O filme atingiu mais de 14 milhões de views no YouTube, no mundo inteiro. Foi o nono comercial 
mais compartilhado no mundo em 2011 e o vídeo mais visto no mundo em agosto do mesmo ano. A expressão 
"Pôneis malditos" ficou quatro dias no Trending Topics mundial do Twitter e seis dias no Trending Topics Brasil. 
No Facebook, um aplicativo permitia que as pessoas criassem suas próprias maldições. Foram mais de 33.000 
maldições. A Nissan Frontier teve 110% de aumento nas vendas, comparado ao mesmo período do ano 
anterior. E, em um ano, a Nissan subiu de 12a para sexta montadora do Brasil.