Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
NBS tem marca e site novos
A NBS tem novo logotipo que, segundo a agência, reflete melhor a filosofia No Bullshit.
A nova marca foi criada em preto e branco e com tipografia sem serifas e sem "todas as outras bullshitagens": a Akzidenz.
"Mais elegante, bonita, simples e direta, a Akzidenz está alinhada à comunicação que a NBS faz para seus clientes: só o que interessa", diz o release da agência.
O grande objetivo da mudança de marca é sinalizar interna e externamente o novo momento da NBS: com a consolidação de um trabalho de integração das áreas, do pensar comunicação de forma cada vez mais abrangente, afirma Cyd Alvarez, presidente da NBS.
Além disso, o preto no branco reforça nossa filosofia de focar só no que interessa: engajar os consumidores, construir marcas e vender produtos e serviços. Trabalhamos respeitando a inteligência dos consumidores e o dinheiro dos nossos clientes.
O site agora também tem novo endereço: www.nobullshit.com.br