arrow_backVoltar

“No Bullshit”

NBS tem marca e site novos

21.09.09

A NBS tem novo logotipo que, segundo a agência, reflete melhor a filosofia “No Bullshit”.

A nova marca foi criada em preto e branco e com tipografia sem serifas e sem "todas as outras bullshitagens": a Akzidenz.

"Mais elegante, bonita, simples e direta, a Akzidenz está alinhada à comunicação que a NBS faz para seus clientes: só o que interessa", diz o release da agência.
 
“O grande objetivo da mudança de marca é sinalizar interna e externamente o novo momento da NBS: com a consolidação de um trabalho de integração das áreas, do pensar comunicação de forma cada vez mais abrangente”, afirma Cyd Alvarez, presidente da NBS.


“Além disso, o preto no branco reforça nossa filosofia de focar só no que interessa: engajar os consumidores, construir marcas e vender produtos e serviços. Trabalhamos respeitando a inteligência dos consumidores e o dinheiro dos nossos clientes”.

O site agora também tem novo endereço: www.nobullshit.com.br
 

“No Bullshit”

/