arrow_backVoltar

1 Like = 1 Balão

31 filmes em um único dia, por Heineken

27.02.12

Clique aqui e assista ao videocase da campanha criada pela Wieden+Kennedy Brasil e produzida pela ParanoidBR para Heineken.


Para comemorar a marca de um milhão de fãs no Facebook, a Heineken exibiu na internet 31 filmes, dirigidos por Dulcidio Caldeira, rodados em um único dia. A proposta era: a cada "Like" no Facebook um balão da cor verde seria enchido.


A cada um dos filmes colocados no ar, o jovem rapaz responsável por encher os balões fazia um comentário sobre as sugestões e observações postadas na página da Heineken.


Em 48 horas, foram mais de 100 mil views no YouTube. 


Ficha Técnica: 


Agência: W+K Brasil


Criação: Kako Mendez/Eddy Guimaraes


Atendimento Agencia: Paula Obata/Isabel Rudge


Produtora: ParanoidBR


Direção: Dulcidio Caldeira


Produçao Executiva: Egisto Betti


Atendimento produtora: Arthur Machado


Montagem: Erik Reis


Aprovação cliente: Patrick Neyret Flo


 

1 Like = 1 Balão

/