arrow_backVoltar

1001 Perguntas

Formato da BOXFISH estreia com Zeca Camargo

13.01.22

1001 Perguntas, um formato original BOXFISH, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 17 de janeiro, às 22h30, logo após o Faustão na Band (saiba mais aqui).

O comando da atração será do jornalista Zeca Camargo.

Renovamos a maneira de colocar perguntas, de brincar com a emoção e, sobretudo, de fazer um jogo para que os telespectadores também possam participar. Apostamos em uma dinâmica mais rápida, muito conectada à cultura pop e aos assuntos que estão nas redes sociais. Os telespectadores não vão ver somente conteúdos ligados ao tradicional noticiário ou a uma enciclopédia”, conta Zeca.

A cada edição, o apresentador receberá três duplas, que colocarão à prova seus conhecimentos gerais. Mas, segundo a emissora, não vai bastar saber a resposta. Será preciso ter raciocínio rápido, intuição e capacidade estratégica para se dar bem na disputa. Esportes, música, cinema, televisão, literatura, turismo, costumes, animais, política, artes e invenções estarão entre os temas abordados.

Vamos sair da tradicional competição de perguntas e respostas. Teremos o povo brasileiro representado nos participantes. As duplas estarão aqui para se divertir de alguma forma, pois o que mais importa é que elas passem um bom momento com a família e que as pessoas em casa também sintam que podem participar”, destaca Ignácio Iglesias, diretor do programa.

1001 Perguntas

/