arrow_backVoltar

11 anos

Movimento Ecoera renova sua identidade visual

03.12.19

Para marcar seus 11 anos, o Movimento Ecoera renova a sua identidade visual, assinada pela agência Carme. O projeto propõe uma reflexão sobre o papel de cada pessoa na conservação do planeta.

"Nossa nova identidade visual homenageia a diversidade do nosso país e convida a todos para um debate sobre o pilar social. Acreditamos que um ser humano tratado com amor, respeito e empatia, se sente apto para cuidar do meio ambiente e espalhar a mensagem da sustentabilidade ambiental", afirma a especialista em sustentabilidade na moda, Chiara Gadaleta, criadora do Ecoera.

O Movimento começa a década apresentando suas metas, alinhadas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Dentro dessa agenda, o Ecoera está dividido em cinco frentes: o Programa Ecoera, consultoria que atua nas empresas abrindo suas agendas para discutir boas práticas em toda sua cadeia de valor; o Portal Ecoera, plataforma que dissemina conteúdo; o Prêmio Ecoera, que desde 2015 aponta as empresas que estão se esforçando em diminuir seus impactos ambientais; o Projetos Ecoera, com foco na criação de coletivos buscando diminuir o impacto da moda de forma setorial; e as Palestras Ecoera, com o objetivo de disseminar conhecimento para escolas e comunidades pelo Brasil.

11 anos

Movimento Ecoera renova sua identidade visual

/