arrow_backVoltar

128 princípios

ACDs brasileiros da McCann NY apresentam livro

23.11.22

Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo, diretores de criação associados da McCann Nova York apresentam o livro “Princípio. 128 princípios para quem quer se tornar um criativo em agência de publicidade.”

Focada em estudantes de publicidade, a obra procura abordar quais os medos de quem está começando em uma agência. O prefácio é assinado por Andrea Siqueira, ECD da FCB Chicago, e responsável por unir a dupla, e a carta de apresentação é de André Kassu, sócio e CCO da CP+B, última agência que os criativos trabalharam no Brasil.

"Nesses anos de carreira, entrevistamos, lideramos, aconselhamos, demos aula para muitos jovens. Percebemos que muitas dúvidas são comuns a todos. Daí, nasceu a ideia de reunir todas as nossas dicas, filosofias e conselhos para ajudar quem está começando", observa Kazuo.

"O começo é difícil porque é onde residem as dúvidas, as inseguranças, os receios. Mas essa fase também é importante porque guarda as inúmeras possibilidades que só uma página (ou um arquivo de photoshop) em branco podem oferecer", pondera Ribeiro.

O livro será comercializado em versão impressa em marketplaces e livrarias do Brasil, e contará com versão digital pelo Kindle.

A dupla distribuirá gratuitamente cerca de 100 unidades para a Escola Rua e o Projeto Soma.

 

128 princípios

/