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150 BPM

Conar recomenda sustação de peça e adverte Skol Beats e Anitta

28.11.19

Conar (Conselho Nacional de Autorrgulamentação Publicitária) recomendou a sustação de mensagem publicada nas redes sociais pela cantora Anitta para promover a marca de cerveja Skol Beats, da Ambev.

O Conselho de Ética da entidade pediu que a peça "Ambev e Anita - Em homenagem ao funk, a nova Beats é 150 BPM, porque é mais acelerada do que todas as Skol Beats que vocês já viram" não fosse mais exibida. A solicitação de sustação foi agravada por advertência.

Um consumidor denunciou o fato de que a mensagem, exibida no Stories, do Instagram da cantora, acabaria atingindo principalmente o público jovem. Além disso, o Conar destacou a ausência de uma frase de recomendação de consumo responsável de bebida alcoólica, além de ter havido apelo direto de consumo.

Anitta foi anunciada como head de criatividade e inovação da Skol Beats no final de setembro, leia aqui.

 

150 BPM

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