arrow_backVoltar

20 anos

Lew'Lara em campanha pelo aniversário do Submarino

01.09.19

O comércio eletrônico Submarino completa 20 anos em 2019 e, para marcar a data, convida os clientes a relembrar essas duas décadas em campanha que parte do conceito "De um grande aniversário nascem grandes histórias”.

Criado pela Lew'Lara\TBWA, o filme para TV aberta, por assinatura e digital (assista abaixo) mostra uma pessoa que tem seus desejos de aniversário realizados por meio dos produtos comprados no site do Submarino.

A comunicação também é composta por conteúdos específicos produzidos para Google, Facebook e Instagram.

"O Submarino vende histórias. Cada produto que você compra nele pode ser o começo de algo incrível que você realizará na sua vida", defende Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Submarino

Produto: Aniversário

Título: Velinhas

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Gustavo Diehl

Criação: Maria Pia e Rafael Rosa

COO: Wilson Negrini

Negócios: Fernanda Albuquerque e Juliana Tomas

CSO: Renata Serafim

Estratégia: Fabricio Natoli, Raphael Freitas e Haroldo Goes

VP de dados e estratégia de mídia: Vicente Varela

Mídia: Suellen Kiss, Bruna Dantas, Tatiana Lopes e Marcio Pederiva

Diretora de RTV: Patricia Gaglioni

Produção: Patricia Gaglioni e Tina Araujo

Produtora de Imagem: Barry Company

Direção: Luiz Whately

Produção executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta

Coordenação de produção: Aline Ara

Atendimento: Daniela Silva

Diretor de Fotografia: Daniela Venosa

Diretor de Arte: Leticia Bueno

Montagem: Guilherme Bechara

Finalizador: Luiz Bicudo

Coordenador de pós: Ale Cois e Sabrina Comar

Pós Produção: Barry Company

Produtora som: LOUD

Atendimento som: Karina Amabile / Nicole Bonani

Produção som: Equipe LOUD

Locução: Eduardo Muniz Gaia

Cliente: Gabriel Monteiro, Bruno Tabosa, Marcelli Valle e Alex Mattos

20 anos

Lew'Lara em campanha pelo aniversário do Submarino

/