arrow_backVoltar

21º Cresta Awards

Julgamento está sendo organizado pela nova agência de Adriana Cury

14.06.13


A Aidia, agência recém-formada por Adriana Cury e Carlos Alberto Gallo (Cuca), recebe convidados para julgar o 21º Cresta Awards.



Adriana faz parte do Grand Juri (júri permanente) do Festival e representa o Cresta (Creative Standards) no Brasil há mais de 10 anos. 



O Cresta foi criado em 1993 em parceria com a IAA (International Advertising Association) de Nova York, com o objetivo de incentivar e premiar a excelência criativa no mercado de comunicação e marketing.



Reunindo inscrições de trabalhos realizados em todo o mundo, o julgamento do Cresta acontece em duas etapas. a primeira, avaliada pelo Preliminary Jury, um júri local, formado por criativos de vários países distintos. Os países selecionados e os jurados mudam anualmente.



Cada país recebe um lote do material inscrito, julga e entrega um shortlist. Na segunda etapa, os trabalhos são avaliados pelo Grand Jury, jurados permanentes do Cresta, que são representantes do Festival em cada país. Atualmente, este júri mantém 76 membros, de 45 países. Estes profissionais julgam os shortlists das diversas categorias, premiando as melhores peças com Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze.



Este ano, pela terceira vez, Adriana reúne um grupo de jurados no Brasil para realizar a fase preliminar do evento. Os jurados são Ricardo Chester (Africa), Manir Fadel (Lew'Lara/TBWA), Marcus Baldini (Damasco Filmes), Sandra Martinelli (Grey141), Virgilio Neves (M&C Saatchi & FQ), José Roberto D’Elboux (Y&R), Lilian Lovisi (Grupo Pão de Açúcar), Marta Matui (Borghi/Lowe), Carlos Rocca (GE Healthcare), Bia Flecha (Brasileira Filmes), Elisa Cohen (Aidia) e Adriana Cury (Aidia).



Outras informações sobre o Fesval aqui.

 


21º Cresta Awards

/