Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Conheça os finalistas da Região Rio de Janeiro
Na primeira seletiva carioca do 3º Prêmio ANJ de Criação Publicitária foram inscritos 80 anúncios.
O julgamento foi realizado na sede do jornal O Globo e teve a participação de Adilson Xavier, sócio e vice-presidente de criação da Giovanni,FCB; Antonio Carlos de Sá Leite, gerente de circulação e marketing do Jornal do Commercio; Elizabeth Figueiredo, coordenadora de relações com o mercado do Jornal do Brasil; Danusa de Magalhães Sarmet, gerente comercial do jornal O Fluminense; Diva Barbosa, diretora comercial da Folha da Manhã; José Guilherme Vereza, diretor de criação da Contemporânea; Carlos Frederico Martins Alvarez, coordenador de projetos especiais do jornal O Dia; Irene Junqueira, coordenadora de marketing publicitário da Infoglobo; Geraldo Leite, coordenador executivo do núcleo de mercado da ANJ; e Daniela Philippsen, gerente geral de marketing da Infoglobo.
A segunda seletiva do Rio de Janeiro (para anúncios veiculados nos jornais associados à ANJ entre julho e dezembro de 2003) está prevista para 29 de março de 2004. Nesta data também será escolhido o melhor anúncio da Região.
Confira a lista dos anúncios selecionados no Rio:
"Companheiro..."
Anunciante: Firjan
Agência: Contemporânea
"Agora que você já leu as notícias..."
Anunciante: Universidade Gama Filho
Agência: Contemporânea
"O Splendido Botafogo"
Anunciante: Agenco
Agência: Contemporânea
"Alimentos"
Anunciante: Vale do Rio Doce
Agência: Contemporânea
"Curioso. As vezes..."
Anunciante: ADVB Rio
Agência: Comunicação Carioca
"Praia"
Anunciante: Frangos Rica
Agência: Comunicação Carioca
"Sua mulher vai passar..."
Anunciante: SINF
Agência: Comunicação Carioca
"Parabéns Rio"
Anunciante: TIM
Agência: Lew, Lara
"Bola"
Anunciante: Unimed Rio
Agência: F/Nazca
"Mega Store"
Anunciante: Ponto Frio
Agência: Fischer América
Infelizmente os nomes dos criativos que assinam as peças não foram divulgados.
Veja notas relacionadas, abaixo.
/