Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Clube faz aniversário e Olivetto reedita comercial
O Clube de Criação de São Paulo completa 40 anos em 2015 e muda de nome: passa a se chamar apenas Clube de Criação, com o intuito de sublinhar sua representatividade nacional.
Além disso, dentre outras iniciativas que irão marcar esse aniversário de quatro décadas, decidiu pedir a Washington Olivetto - responsável, ao lado de Francesc Petit, por criar o comercial "Homem de 40 anos", ganhador do primeiro Leão de Ouro do Brasil no Cannes Lions, em 1975 - para recriar este filme, tendo como foco agora a trajetória da entidade.
"Se o preconceito de idade - mesmo que com menor intensidade - ainda resiste ao tempo, muito mais forte que isso é ver que o bom conceito e o bom trabalho também resistem. A diferença é que eles se reforçam. Essa tem sido também a história do Clube que respeita o profissional, acumula experiências e segue aprendendo com a nossa história para crescer com o tempo", comenta Olivetto, chairman da WMcCann.
Os dois filmes têm locução de ninguém menos do que Ferreira Martins.
Confira abaixo os dois comerciais.
Ficha Técnica - Reedição
Agência: WMcCann
Cliente: Clube de Criação
Produto: 40 Anos
Nome da campanha: Homem de 40
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco
Atendimento: Daniela Romano
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Regina Knapp
Produtora do filme: Andrés Bukowinski
Diretor: Andrés Bukowinski
Pós-produção: Daniel Bragio
Produtora de Som: WMcCann
Locução: Ferreira Martins
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Aprovação pelo cliente: Fernando Campos
Ficha Técnica (Homem de 40 anos - 1975):
Agência: DPZ
Criação: Francesc Petit e Washington Olivetto
Produção imagens: Ronald Persichetti
Fotografia: Roberto Mateo
Locução: Ferreira Martins
Direção: Andrés Bukowinski (ABA Filmes)