arrow_backVoltar

40 anos

Doriana em “Receita da Felicidade'

05.10.10

Doriana celebra 40 anos de tradição. Para comemorar a data, a marca programou diversas ações para São Paulo, que acontecem a partir deste mês.


O número 40 vai balizar toda a programação de aniversário da margarina. Uma das ações é o concurso cultural “Receita da Felicidade”, criado pela BorghiErh/Lowe, com duração de 40 dias.

Para participar, os consumidores devem se cadastrar no hotsite www.receitadafelicidade.com.br e responder à pergunta: “Qual a receita de felicidade da sua família”.

Ao final dos 40 dias, 40 frases serão escolhidas e seus autores ganharão kit’s de rádios parceiras na divulgação (Nativa e Band FM), mais uma margarineira em formato de geladeira retrô, desenvolvida para relembrar a época de lançamento do produto.


Desse grupo, serão selecionadas as 20 frases mais criativas, cujos autores ganharão um par de convites para o show de Chitãozinho e Xororó (que também comemoram 40 anos de carreira este ano), a ser realizado em 20 de novembro, em São Paulo. Destas, as três melhores frases garantirão aos autores uma visita ao camarim da dupla.


O hotsite do concurso publicará durante os 40 dias receitas variadas como sugestão para valorizar e diversificar o cardápio da família. O público também poderá interagir com a marca no Twitter e no Facebook.


Assinam a direção de criação José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; criação/digital Roberto Del Grande, Bartira Pontes, Allexis Tsuda e Sergio Perez; criação/spots Pedro Pedreira e Ricardo Scarpa; mídia Rosana Ribeiro, Flavio Franco e Vanuza Gonçalves; atendimento Priscilla Carvalho, Viviane Moura e Adriana Paes; aprovação do cliente Fernanda Credidio e Priscilla Barbosa.


 

40 anos

/