arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

1º trabalho da W+K para Vigilantes do Peso

30.11.14

Embalado pela canção infantil "Se você está feliz...", estreia nos EUA novo comercial da ONG Vigilantes do Peso, o primeiro criado pelaWieden+Kennedy de Portland.


A intenção é brincar com o fato de as pessoas comerem quando estão felizes, tristes ou entediadas. Tudo é motivo para comer.


Nos EUA, em geral, as empresas que querem convencer o público a mudar hábitos alimentares contratam "celebridades" que perderam peso e exibem seus testemunhais, como observa o The New York Times.


Vigilantes do Peso, que também já fez isso anteriormente, ao contratar Jessica Simpson como garota-propaganda, abandona agora essa fórmula padrão.


A canção que embala o filme, na voz do cantor Tony Babino, diz: “If you’re happy and you know it, eat a snack”. Depois a letra da música muda para “If you’re sad and you know it, eat a snack". E continua: “If you’re human and you know it, then your face will surely show it”. E termina com: “If you’re human, eat your feelings, eat a snack.


A assinatura completa: “Help with the hard part”, seguida pelo logotipo do Vigilantes do Peso (Weight Watchers).


O comercial chega à telinha norte-americana domingo (30).


Leia matéria do The New York Times na íntegra aqui.

Pré-Estreia 2

/