Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da W+K para Vigilantes do Peso
Embalado pela canção infantil "Se você está feliz...", estreia nos EUA novo comercial da ONG Vigilantes do Peso, o primeiro criado pelaWieden+Kennedy de Portland.
A intenção é brincar com o fato de as pessoas comerem quando estão felizes, tristes ou entediadas. Tudo é motivo para comer.
Nos EUA, em geral, as empresas que querem convencer o público a mudar hábitos alimentares contratam "celebridades" que perderam peso e exibem seus testemunhais, como observa o The New York Times.
Vigilantes do Peso, que também já fez isso anteriormente, ao contratar Jessica Simpson como garota-propaganda, abandona agora essa fórmula padrão.
A canção que embala o filme, na voz do cantor Tony Babino, diz: “If you’re happy and you know it, eat a snack”. Depois a letra da música muda para “If you’re sad and you know it, eat a snack". E continua: “If you’re human and you know it, then your face will surely show it”. E termina com: “If you’re human, eat your feelings, eat a snack.”
A assinatura completa: “Help with the hard part”, seguida pelo logotipo do Vigilantes do Peso (Weight Watchers).
O comercial chega à telinha norte-americana domingo (30).
Leia matéria do The New York Times na íntegra aqui.