44º Anuário

Keka Morelle apresenta bastidores de seu projeto

25.06.20

O 44º Anuário do Clube de Criação está para sair do forno em suas versões impressa e online.

A direção de arte desta edição é de Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson.

Para esquentar as turbinas e aguçar o desejo de ver o resultado final, Keka preparou uma apresentação do projeto gráfico, mostrando estratégia e conceito por trás do caminho criativo escolhido para o livro. Esses bastidores podem ser conferidos no vídeo anexado abaixo.

As versões impressa e online do 44º Anuário serão lançadas no segundo semestre deste ano.

Para os sócios que desejam receber sua edição em papel, é preciso pagar a anuidade até 15 de julho e fazer a opção pelo livro físico, por meio deste link. Não perca o prazo.

Este ano, vale destacar, o Clube irá vender o Anuário avulso para não sócios, com reserva também apenas até 17 de julho. Interessados cliquem aqui.

Qualquer dúvida, envie email para clubedecriacao@clubedecriacao.com.br.

44º Anuário