+45º Anuário

Definido diretor de arte

30.09.20

O Clube de Criação anuncia que Diego Machado será o diretor de arte do 45º Anuário.

Diego é chief creative officer global da AKQA.

"Ser o diretor de arte de um Anuário é um privilégio e uma responsabilidade gigante. Ele é muito mais que um livro. É guia, é registro, é um objeto de arte que conta as melhores histórias do ano na publicidade feita por grandes talentos", pondera Joanna Monteiro, presidente do Clube de Criação e chief creative officer da Heads Propaganda"Nós, do Clube, sabemos o quanto fazer um Anuário exige tempo, equipe e paixão pela atividade, então, desde já queremos agradecer ao Diego. Agradecer e fazer a pergunta que ele mais vai ouvir daqui para frente: 'e quando sai o Anuário?'", completa Joanna.

"F%4deu… Acho que todos temos sonhos profissionais, buscamos dia após o outro alcançá-los. É o que nos faz acordar mais cedo, colocar o coração em cada oportunidade, para, um dia, quem sabe, realizá-los. Mas existem coisas que parecem inatingíveis. Que vão além do que você sonha, pois parecem intocáveis. Completamente utópicas. Ser convidado para fazer o próximo Anuário do CCSP é uma delas", relata Diego. "Tomei um susto. Não podia estar mais feliz e honrado de carregar essa responsabilidade passada pelo Clube, vinda da Keka (Morelle), (Rodrigo) Castellari, (André) Gola, Mariana Sá, Helga Miethke e tantos outros nomes que admiro desde sempre", diz o CCO da AKQA.

Keka Morelle, atualmente CCO da Wunderman Thompson, foi a responsável pela direção de arte do Anuário anterior, leia aqui.

fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br e saiba como fazer.

+45º Anuário