Até Meia-Noite!

45º Anuário: Último dia para inscrições

10.08.20

Atendendo a pedidos, o Clube de Criação anuncia que o período para inscrições em seu 45º Anuário (instruções aqui), foi prorrogado, mas que o prazo segue só até esta sexta, 14 de agosto.

Qualquer empresa (agência, anunciante ou produtora) pode inscrever até 10 peças gratuitamente.

Sócios Corporativos Estrela, até 40 peças, sem custo.

Importante lembrar que as peças inscritas devem ter tido sua primeira veiculação entre 1° de abril de 2019 e 31 de julho de 2020.

Assista abaixo aos filmes "Foguete", "Serra" e "Ácido", que integram a campanha criada pela Wieden+Kennedy São Paulo para o 45º Anuário. A produção de imagem é da Zombie e a produção de som ficou a cargo da Loud.

Confira o regulamento do 45º Anuárioaqui. Lembrando que, este ano, não haverá recebimento de material "físico". Todo o processo será virtual.

Outro destaque: acaba de ser lançada a categoria Periferia Criativa, cujo regulamento você confere aqui.

Dúvidas? cica@clubedecriacao.com.br ou fernanda@clubedecriacao.com.br.

Apoie o Clube de Criação: inscreva seus trabalhos e fique sócio (fale com victoria@clubedecriacao.com.br).

Leia a Carta ao Mercado publicada pelo Clube de Criação, aqui.

Até Meia-Noite!