48º Anuário

O Anunciante do Ano

24.09.23

A Budweiser foi escolhida como Anunciante do Ano do 48º Anuário do Clube de Criação.

O prêmio reconhece a empresa que mais se destacou ao construir uma comunicação criativa, consistente e efetiva, ao longo do ano.

Para definir o vencedor, os diretores do Clube avaliam uma lista com os anunciantes mais premiados, naquele ano, no Anuário.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Monkey-land, Mr Pink Music, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda