49° Anuário do Clube

Categoria Periferia Criativa: inscrições só até HOJE

26.07.24

Clube de Criação anuncia que o prazo de inscrições para a categoria Periferia Criativa de seu 49°Anuário segue somente até esta sexta-feira, dia 26 de julho.

Os trabalhos poderão ser inscritos (aqui), gratuitamente.

Podem participar pessoas físicas ou coletivos da periferia. O júri vai avaliar a criatividade e os resultados das iniciativas inscritas.

Importante: trabalhos já inscritos em edições anteriores não serão aceitos.

Os projetos selecionados farão parte do 49° Anuário do Clube de Criação e receberão Estrelas de Ouro, Prata ou Bronze.

Atenção: peças publicitárias criadas para ONGs devem ser inscritas na categoria Estrela Verde. Mas o prazo para esta categoria, em 2024, já expirou.

Confira aqui o regulamento completo da Periferia Criativa, categoria lançada em 2020 (leia aqui).

Dúvidas? Envie e-mail para clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11- 93704-2881.

49° Anuário do Clube