arrow_backVoltar

49° Anuário do Clube

Prorrogado o prazo para inscrições

13.06.24

Atenção: a pedidos, o Clube de Criação prorroga o prazo para a realização de inscrições em seu 49º Anuário. Ele vai agora até o dia 21 de junho, sexta-feira.

Informações atualizadas sobre a premiação e regulamentos das categorias estão disponíveis no site do Clube, na página do prêmio, bem como o link para o sistema de inscrições.

O atual modelo garante até 10 (dez) inscrições de graça (no formato pay-per-win) para todos os anunciantes, agências e produtoras do Brasil que desejarem participar, e 40 (quarenta) trabalhos de graça (pay-per-win) para as empresas parceiras (os chamados sócios Corporativo Estrela - descubra como ser um, escrevendo ou ligando para o Clube*).

Vale lembrar: das peças premiadas, que irão para o Anuário online e físico, será cobrada uma taxa.

E uma NOVIDADE: este ano, o Anuário do Clube de Criação contará com uma nova categoria: REGIONAL. Um júri formado por profissionais selecionados terá a missão de reconhecer e valorizar trabalhos produzidos e veiculados Brasil a fora.

A categoria REGIONAL terá quatro subdivisões:

• Norte-Nordeste: Acre (AC), Alagoas (AL), Amapá (AP), Amazonas (AM), Bahia (BA), Ceará (CE), Maranhão (MA), Pará (PA), Paraíba (PB), Pernambuco (PE), Piauí (PI), Rio Grande do Norte (RN), Rondônia (RO), Roraima (RR) e Sergipe (SE).

• Leste-Oeste: Distrito Federal (DF), Espírito Santo (ES), Goiás (GO), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Minas Gerais (MG) e Tocantins (TO).

• Sul: Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS) e Santa Catarina (SC).

• Sudeste Interior: Interior do Rio de Janeiro (RJ) e interior de São Paulo (SP).

Para participar desta nova categoria, basta inscrever os trabalhos nas Categorias de Negócio, normalmente. Mas, após finalizar cada inscrição, envie um e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br, solicitando e autorizando a inclusão das peças na Categoria Regional.

Informação IMPORTANTE sobre a Taxa de Premiação: o participante que tiver sua peça selecionada deverá obrigatoriamente efetuar o pagamento em todas as categorias em que for premiado. Caso haja duplicidade de premiação (categorias de negócio e regionais), o pagamento da taxa de premiação deverá ser feito para cada peça, nas duas categorias.

Espie os regulamentos aqui.

Dúvidas? Envie e-mail para *clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11- 93704-2881.

49° Anuário do Clube