arrow_backVoltar

50 anos

Calvin Klein escala Justin e Hailey Bieber

08.10.19

Calvin Klein, fundada em 1968, está comemorando 50 anos com o lançamento de uma coleção de edição limitada e uma campanha repleta de "celebridades".

A comunicação apresenta a coleção CK50, uma mistura de roupas íntimas, camisetas, moletons, calças e vestidos, alguns dos quais são cobertos com monogramas CK50 em preto e branco. Os itens estarão disponíveis para venda online e na Amazon por tempo limitado, a partir de 15 de outubro.

O filme (assista abaixo) procura levar os espectadores a momentos históricos e às tendências da moda das últimas cinco décadas, do espaço à era digital.

Recém-casados, ​​Justin e Hailey Bieber aparecem em sua primeira campanha juntos. A primeira cena traz os dois sentados num sofá, usando roupas íntimas CK50, assistindo na telinha ao lançamento de um foguete para a lua.

Outros modelos e músicos famosos, incluindo A$AP Rocky, Kendall Jenner, Troye Sivan, Liu Wen, Parker Van Noord e Rebecca Leigh Longendyke, também aparecem no vídeo, todos vestindo as roupas da coleção de edição limitada.

A campanha foi criada internamente e fotografada por Glen Luchford e é composta por peças para mídia digital e out of home.

50 anos

Calvin Klein escala Justin e Hailey Bieber

/