arrow_backVoltar

58º Anuário

D&AD lança edição digital e gratuita

16.11.20

O D&AD apresenta seu 58º Anuário, pela primeira vez em formato exclusivamente digital e que pode ser acessado gratuitamente, aqui.

Com a proposta de reunir o melhor trabalho criativo de toda a indústria de design e publicidade, a edição digital também oferece recursos interativos que fornecem a possibilidade de uma exploração mais contextualizada dos cases produzidos.

Após um ano desafiador para a comunidade criativa por conta da pandemia, o D&AD decidiu publicar o 58º Anual como uma plataforma digital gratuita (leia aqui), em um movimento para transformar a publicação em um recurso mais amplamente acessível para a indústria.

Segundo o D&AD, o "Anuário digital permite que a organização cumpra melhor suas principais prioridades, que são  atingir públicos mais diversos, inspirar talentos emergentes de novas maneiras e contribuir para um futuro mais sustentável, reduzindo a pegada de carbono".

O 58º Anuário traz mais de mil trabalhos, entre selecionados e premiados, exploráveis ​​por nível de prêmio, categoria, disciplina e localização.

O formato digital também apresenta vídeos e mais imagens dos projetos, incluindo os vencedores da edição de 2020 do New Blood Awards.

O Anuário inclui ainda 46 vídeos de painéis de júri, entrevistas com jurados e com criativos contando sobre os bastidores de alguns dos mais comentados trabalhos deste ano.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

58º Anuário

/