arrow_backVoltar

65 anos

Play-Doh vira obra de arte exposta em museu de Paris

08.06.21

Para comemorar seu 65º aniversário, a marca de brinquedos Play-Doh, da Hasbro, associou-se ao Museu de Arte Moderna de Paris para uma campanha criada pela Brand Station, da FCB Change, que celebra a criatividade nas famílias.

A iniciativa começou com uma obra de arte criada por pai e filha usando Play-Doh. A peça ficou exposta em uma das galerias do museu no último final de semana, marcando a reabertura de espaços culturais na França.

A criação também é retratada em um filme (assista abaixo) dirigido por Samy Benama, Damien Guiol e Nicolas Massart.

Depois, a partir de setembro, a Play-Doh apoiará o programa de oficinas educacionais para jovens do Museu.

Ao longo do ano, as atividades serão construídas em torno dos acervos permanentes e das exposições temporárias, com o foco em compartilhar a curiosidade pela arte de forma lúdica.

65 anos

/