Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JBS apresenta nova identidade visual
A JBS comemora 70 anos e apresenta nova identidade visual, que tem o objetivo de refletir a evolução da companhia, que nasceu como um açougue em Goiás, e também a visão de futuro da empresa global de alimentos.
A sede da empresa adota essa semana as mudanças visuais, que foram desenvolvidas ao longo de três anos pela diretoria executiva de assuntos corporativos e pelo departamento de marketing global da JBS, em parceria com a FutureBrand.
As três letras do nome da empresa se mantém, mas a escrita e o símbolo foram modernizados. As elipses serviram de inspiração para os parênteses, que representam mãos e a relação entre empresa, clientes e consumidores. O novo desenho pretende simbolizar também a visão de futuro da empresa, denotando uma movimentação contínua e buscando expressar os vários segmentos em que a JBS atua, além do público que atende e os países em que está presente. Ao longo do movimento dos parênteses são inseridos vários tons de azul.
As unidades da JBS no Brasil e no mundo e as linhas de produtos do grupo em diferentes países passarão a receber gradualmente a aplicação do novo conceito.