arrow_backVoltar

70 anos

Leo Ibéria cria para Jeep

29.10.10

Veja aqui o filme da campanha "Jeep Icon", criada pela Leo Burnett Ibéria e que será exportada para 15 países. A ação se baseia na pergunta "Quando uma marca se converte em ícone?".


A agência aproveitou a parte da frente do Jeep, que conta com sete ranhuras e faróis redondos, e a transformou em um símbolo. Esse ícone será utilizado nos trabalhos para promover os 70 anos da marca, que serão comemorados em 2011.


A campanha conta também com peças para mídia impressa e mídia exterior. Nos próximos meses, serão lançadas ações de marketing de guerrilha e aplicativos para celular. Pôsteres e camisetas para uso em ponto-de-venda e clubes de fãs completam a ação. 


Na ficha técnica estão Chacho Puebla e Paulo Areas (diretores de criação, o segundo deles brasileiro) e os criativos, Lucas Zaiden (brasileiro), Bruno Nakano (brasileiro), Nico Ordozgoiti, Roberto Luque, Pablo Cachon, Bram Coumou, Esther Carrasco, Costanza Rossi e Fabrizio Blini.


No atendimento estão Ricardo del Campo, Francisco Sánchez, Sabrina Culurgioni, Stuart Royle e Daniel Karma. Em produção, os responsáveis são Luis Cristóbal, Natacha Martin, Pablo Soria e Ana de Diego.


 

70 anos

/