arrow_backVoltar

7Days

Mondelēz lança croissant no mercado brasileiro

07.07.25

Com foco na geração Z, Mondelēz Brasil anuncia o lançamento da marca de croissants 7Days no mercado brasileiro, como parte de uma estratégia da companhia de expandir sua atuação na categoria de snacks assados.

A chegada de 7Days ao país marca a entrada da companhia no novo território de pão croissant embalado, pronto para o consumo, no Brasil. O produto é um snack produzido com massa de fermentação natural, para ocasiões como café da manhã fora de casa ou entre as refeições, por exemplo.

Inicialmente, 7Days será vendido nos sabores Lacta, Laka e Morango, em embalagens individuais de 45g.

O lançamento faz parte de um pacote de investimentos de R$ 400 milhões, voltado à ampliação da capacidade produtiva nas fábricas da Mondelēz Brasil.

O segmento de snacks assados embalados movimenta globalmente aproximadamente US$ 97 bilhões. Entre 2021 e 2024, a companhia registrou um crescimento de 34% dentro dessa categoria.

A distribuição do produto no Brasil terá início em outubro, com foco inicial nas regiões sul e sudeste.

Renata Vieira, vp de marketing da Mondelez Brasil e Felipe Pedrolli, diretor de biscoitos e snacks assados da empresal, falaram com o Clubeonline durante o evento de lançamento da marca no Brasil, assista aos vídeos, abaixo.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

7Days

/