Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil leva GP em Entertainment for Gaming
O Brasil abocanha GP na categoria Entertainment Lions for Gaming. O país tinha 4 cases nos shortlists.
GRAND PRIX - CALL OF DISCOUNTS MERCADO LIVRE MERCADO LIVRE GUT, Sao Paulo BRAZIL GUT Sao Paulo 3C GAMING Sao Paulo / ESTUDIO ICONE Rio De Janeiro / GINGA Sao Paulo / GRUPO IN PRESS Jardim Paulista / MERCADO LIVRE Sao Paulo / ZETABE POWERED BY MEDIABRANDS Sao Paulo
A categoria teve como presidente Sue Anderson, executiva que é vice-presidente criativa de Roblox. Bruna Pastorini, Chief Strategy Officer da DRUID Creative Gaming Latam foi a representante do país no júri, que concedeu 11 prêmios ao todo. Em dois cases ganhadores de Ouro, houve presença de produtoras brasileiras.
No ano passado, o Brasil havia conquistado 3 Leões, após ter emplacado 9 shortlists.
Case inscrito pela Happiness, de Bruxelas, para Burger King, "Burger to King" que teve uma Prata e um Ouro, e disputou o Grand Prix contra o case da Gut, tem participação brasileira, com a Bogotá Post Production Studio, de São Paulo, como pós-produtora. A DaHouse, de Berlim, mas com escritório em São Paulo, produziu o case.
Já outro Ouro da categoria, "The Final Exam", da Energy BBDO de Chicago para Change the Ref, teve produção da Druid Creative Gaming, Futu Music e Webscore Interactive Games, todas de São Paulo, com PR da Druid, e a Flutu Music novamente creditada, como adicional. A peça ganhou ainda um Bronze.
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais:
Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos