arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Brasil leva Bronze em Creative Business Transformation

19.06.25

Com apenas 7 Leões distribuídos, a categoria Creative Business Transformation entregou ao Brasil um Bronze, para a campanha “Recipe for Growth”, da DM9 para iFood. A ação que usou dados para auxiliar os restaurantes a tomarem melhores decisões para poder crescer, será a única vencedora do país na categoria, pois não não haverá Ouro ou Grand Prix para o país.

A campanha foi, também, a única brasileira premiada em outra categoria, Creative B2B, com Prata (além de ser umas das 5 do país agraciadas em Creative Data).

O Brasil teve três cases no shortlist da categoria. No ano passado, o país saiu do festival sem prêmios.

A área Creative Business Transformation foi criada em 2021 - este é apenas o segundo Leão do Brasil na categoria. O outro foi no ano inaugural, com “Ela”, da VMLY&R para Santander.

Confira os dados do premiado brasileiro:

BRONZE - RECIPE FOR GROWTH IFOOD IFOOD B2B DM9, Sao Paulo BRAZIL DM9 Sao Paulo DM9 Sao Paulo

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/