arrow_backVoltar

90 segundos

Chevrolet Onix em filme criado pela Commonwealth

29.11.12


Assista à versão de 90 segundos do filme criado pela Commonwealth - que reúne a McCann e a Goodby & Silverstein, no atendimento global à conta da GM - para promover o lançamento do Chevrolet Onix.



A versão de 30 segundos do comercial (assista aqui) chegou à telinha no início do mês. Agora, o filme estendido pode ser conferido nas redes sociais da Chevrolet.



Leia mais sobre a campanha aqui.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: ONIX

Nome da campanha: Fora dos Padrões

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Fabiano Gomes, Victor Martins, Carolina Markowicz, Fabiano Queiroz, Omar Caldas, André Candeloro

Assistente de arte: Felipe Revite, Daniel Tomazini, Lucélia Melo, Felipe Racca, Tainá Rodrigues

Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha, Renato Carrer e Matheus Lacerda

Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, George Mofarej, Renata Lemos, Verusca Casciano, Diogo Dias, Priscila Drewans, Gabriel Barreto, Karina Escribano, Murilo Pauletti

Social Media: Marcelo Andrade, Danillo Cardoso e Emerson Rezende

RTV: Nair Bittencourt, Guilherme Passos, Rossana Noceloni

Produtora do filme: Dínamo Filmes

Diretor: Lemon

Diretor de Fotografia: Eduardo Martinez Solares

Pós-produção: Dínamo Digital

Produtora de Som: A9 Áudio

Trilha: Apollo Nove

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Jonathan Carrillo, Leonor Romero

Art Buyer: Kathryn Collins

Fotógrafo: Studio Kott – Zarella Neto

Produção Web: MRM

Atendimento: Martin Ortells, Ralph Prado, Lilian Oliani, Rodrigo Perri, Michelle Zegger, Stefano Scaranello

Aprovação pelo cliente: Santiago Chamorro, Gustavo Colossi, Frederico Themoteo Jr., Roger Armellini, Rodrigo Rumi



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


90 segundos

/