arrow_backVoltar

999 motivos

British Airways em criação da AG2 Publicis Modem

22.03.13


A companhia aérea British Airways, em parceria com a Great Britain e com a VisitBritain, lança campanha digital assinada pela AG2 Publicis Modem, com foco no turista brasileiro.



A campanha “The Big British Invite” ganhou no Brasil a versão “999 motivos para visitar a Grã-Bretanha”, com o objetivo de incentivar o turista brasileiro a conhecer melhor o Reino Unido, divulgando os preços promocionais de passagens para o destino, a partir de US$ 999.



A agência criou uma aba na fan page Love UK promovendo concurso cultural, cujo vencedor vai ganhar viagem de uma semana, com acompanhante, para Grã-Bretanha, e peças para mídia impressa e internet.



Na fan page, os internautas encontram lista de 999 motivos para visitar a Grã-Bretanha. Dentro da aba, o participante do concurso cultural deve escolher um dos motivos apresentados e contar por que esta é a razão que o fará visitar o país.



A campanha também promove ação em parceira com o Instamission. Durante uma semana, as pessoas enviam fotos sobre o tema “Fotografe um motivo para viajar”. O autor da imagem escolhida ganhará uma viagem.



Ficha Técnica:



Agência: AG2 Publicis Modem

Cliente: British Airways

Campanha: The Big British Invite

Chief Creative Officer: Mateus Braga

Diretor de criação executivo: Octavio Maron

Criação: Raphael Mangueira e Fidel Lombardi

Atendimento: Marlua Fidryszewski e Mariana Ferraz

Diretor de operações: Daniel Silva Rodrigues

Gerente de projeto: Sabrina Fujikura

Diretor de mídia: Daltro Martins

Coordenadora de mídia: Claudia Peters e Camila Maia

Diretora de planejamento: Luciana Bazanella

Coordenadora de redes sociais: Paola Müller

Analista de redes sociais: Paola Müller

Tecnologia: Luciano Almeida e Henrique Cesar 


999 motivos

/