Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
British Airways em criação da AG2 Publicis Modem
A companhia aérea British Airways, em parceria com a Great Britain e com a VisitBritain, lança campanha digital assinada pela AG2 Publicis Modem, com foco no turista brasileiro.
A campanha The Big British Invite ganhou no Brasil a versão 999 motivos para visitar a Grã-Bretanha, com o objetivo de incentivar o turista brasileiro a conhecer melhor o Reino Unido, divulgando os preços promocionais de passagens para o destino, a partir de US$ 999.
A agência criou uma aba na fan page Love UK promovendo concurso cultural, cujo vencedor vai ganhar viagem de uma semana, com acompanhante, para Grã-Bretanha, e peças para mídia impressa e internet.
Na fan page, os internautas encontram lista de 999 motivos para visitar a Grã-Bretanha. Dentro da aba, o participante do concurso cultural deve escolher um dos motivos apresentados e contar por que esta é a razão que o fará visitar o país.
A campanha também promove ação em parceira com o Instamission. Durante uma semana, as pessoas enviam fotos sobre o tema Fotografe um motivo para viajar. O autor da imagem escolhida ganhará uma viagem.
Ficha Técnica:
Agência: AG2 Publicis Modem
Cliente: British Airways
Campanha: The Big British Invite
Chief Creative Officer: Mateus Braga
Diretor de criação executivo: Octavio Maron
Criação: Raphael Mangueira e Fidel Lombardi
Atendimento: Marlua Fidryszewski e Mariana Ferraz
Diretor de operações: Daniel Silva Rodrigues
Gerente de projeto: Sabrina Fujikura
Diretor de mídia: Daltro Martins
Coordenadora de mídia: Claudia Peters e Camila Maia
Diretora de planejamento: Luciana Bazanella
Coordenadora de redes sociais: Paola Müller
Analista de redes sociais: Paola Müller
Tecnologia: Luciano Almeida e Henrique Cesar