Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chilli Beans apresenta Mamãe Noel, criada com IA
A marca de óculos escuros Chilli Beans tira o protagonismo do tradicional Papai Noel, na campanha de Natal “A Boa Velhinha: quem dá as cartas sou eu”. O esforço destaca uma Mamãe Noel moderna, criada com o uso de inteligência artificial.
O filme de lançamento (assista aqui) mostra um set de filmagem com uma equipe procurando a “Mamãe Noel perfeita” para a marca. A dupla que avalia os testes, decide, então. criar a personagem. Neste momento, surge a "Boa Velhinha", de óculos escuros, dizendo: “Ora, ora, ora… por que não criar? As pessoas acreditaram em Papai Noel a vida inteira, por que não vão acreditar em mim?”
No final, a mensagem completa: “Você já IA pensando que a Chilli não IA inovar no Natal?”
Novos conteúdos com a personagem serão lançados nas próximas semanas.
“Queríamos fugir do óbvio. A Boa Velhinha nasce para quebrar paradigmas, provocar o público e mostrar que o Natal também pode ser um lugar de atitude, humor e personalidade. É uma campanha que combina criação, tecnologia e o jeitão único da Chilli Beans”, avalia Caito Maia, CEO e fundador da marca.
O esforço, criado internamente pela house da Chilli Beans, também conta com um shooting em fotos com modelos reais, buscando reforçar o contraste entre o clássico e o futuro.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos