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A Caminho do Azul

Outdoor de Bombay Sapphire muda conforme a luz do dia

25.09.25

A marca de gin Bombay Sapphire, do grupo Bacardi, apresenta ação com foco em mídia out of home, como parte da campanha "A Caminho do Azul".

Na saída do Túnel Lagoa-Barra, no Leblon, está sendo exibido um painel da marca que ganha novas formas ao longo do dia, com a sombra da garrafa azul se transformando de acordo com a mudança da luz.

A ideia é convidar o público a “Imergir no Azul”, que significa enxergar novas perspectivas e transformar momentos cotidianos em experiências marcantes.

O esforço também é composto por ativações em relógios de rua nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e se desdobra em canais digitais, pontos de venda e bares e casas parceiras.

Criada pela Rastro Agency, “A Caminho do Azul” marca o início do novo posicionamento global da Bombay Sapphire no Brasil (leia e veja aqui).

Ficha Técnica:

Rastro Agency, responsável pelo lançamento da campanha, roteiro e nacionalização da cartela de assinatura
Diretor Executivo: Lucas Djahjah
Diretor de Criacao: Afonso Soares
Diretor de Estratégia e Operações: Rafael Bizachi
Liderança de Atendimento e Gestao: Joy Passarelli
Liderança de Estratégia e Dados: Mariana Campello
Liderança Criação: Andressa Rodrigues e Erik Machado
Lideranca Social & Community: Emily Schwan
Gestao de Projeto: Ana Luíza Marques
Direçao de Arte: Arthur Bittar e Erik Machado
Redação: André Mariz
Mídia e Performance: Nívea Ribeiro
Community Manager / Social: Nicholas Moreira
Culture e Creators Manager: Pablo Dadecio
B.I: Carol Vicente
Gerente Comercial: Fabio de Medeiros

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

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A Caminho do Azul

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