arrow_backVoltar

A Cara do Meu Pai

C&C incentiva filhos a dar 'presentes personalizados'

09.08.19

Para marcar o Dia dos Pais, a varejista de materiais para casa e construção C&C apresenta a campanha “A Cara do Meu Pai”, criada pela Publicis Brasil.

Para incentivar os filhos a darem presentes "personalizados" na data comemorativa, as peças trazem imagens de diferentes pais, "transformados" nos presentes que eles poderiam ganhar.

As ilustrações mostram homens representando ferramentas, como martelo e serrote, e itens para casa, como uma churrasqueira. A assinatura completa: "Para todo tipo de pai, um presente especial".

A campanha está sendo veiculada na região da Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

"Queremos mostrar que na C&C é possível encontrar uma variedade de possibilidades, que vai contemplar pais e filhos. E que é possível fazer isso de maneira leve e divertida. Por isso optamos pela identidade usando a caricatura como marca", defende Gustavo Victorino, executive creative director da Publicis.

Ficha Técnica:

Anunciante: C&C | Casa & Construção

Campanha: Dia dos Pais C&C

Título: A Cara do Meu Pai

Agência: Publicis Brasil

Aprovação do cliente: André Luiz Titton Brandalise, André de Freitas Guimarães Guerra, Ricardo Jodas Honório dos Santos e Roberto Carlos Santos Damasceno

CCO: Domênico Massareto

Diretor-executivo de Criação: Gustavo Victorino

Direção de Criação: Samuel Normando

Direção de Arte: Matheus Leitão e José Pedro Bertolini

Redação: Igor Carneiro

Atendimento: Gabriela Borges, Bruna Pavanni Machado, Katia Mazzo, Vitoria Favaron, Elis Adami e Luiza Luggeri

Mídia: Erica Cappellano, Flávia Pinho, Giovanny Oliveira e Renato Andrade

Art Buyer: Raphael Macedo

Ilustração: Fescher Neo Ilustração

A Cara do Meu Pai

C&C incentiva filhos a dar 'presentes personalizados'

/