Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Programa arrecada R$ 17 mi em patrocínio
O reality show "A Fazenda", da Record, arrecadou cerca de R$ 17 milhões com a venda das cinco cotas de patrocínio do programa -Coca-Cola, Procter&Gamble, Claro, AmBev e Kia.
Cada cota estava sendo vendida por R$ 26 milhões, portanto, houve desconto bastante alto para que os negócios fossem fechados. Se fossem vendidos pelo preço ofertado, a emissora botaria no cofre R$ 130 milhões - contra os R$ 17 milhões arrecadados no total.
A Record investiu cerca de R$ 34 milhões em "A Fazenda", sendo R$ 28 milhões em equipamentos, que passam a ser patrimônio da emissora e serão usados em outras atrações.
As informações são de Lauro Jardim, da Veja.Com.