Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kuat e marcas regionais da Coca-Cola, por São João
Com o objetivo celebrar a mistura entre o novo e o tradicional, a Coca-Cola Brasil apresenta a campanha “A gente encontra no meu país São João”, criada pela Gana, e que faz uma homenagem às reinvenções de tradições culinárias brasileiras.
O esforço é focado em Kuat e nas marcas de guaranás regionais Charrua, Tuchaua, Jesus e Guarapan e convida o público a reviver o orgulho de suas raízes, destacando esses produtos como símbolos da brasilidade e da autenticidade do São João e das festas juninas.
A campanha nasce de um movimento de uma nova geração que mistura o tradicional com o novo: jovens que reinventam suas pamonhas, misturam ingredientes diferentes no acarajé, criam novas coreografias para músicas de raiz e fazem do São João um espaço de expressão pessoal e coletiva. Inspirada nesse comportamento, a campanha pretende traduzir o olhar da geração para as tradições: com respeito, criatividade e atitude.
“Em 2024, criamos uma campanha com o objetivo de conectar gerações, promovendo diálogo entre o que as pessoas mais velhas conhecem e apreciam, e os interesses e aspirações dos jovens. Para 2025, trouxemos esse mesmo mote, porém unindo toda a tradição de guaraná Kuat com as marcas mais novas e, também, muito amadas em suas respectivas regiões”, observa Mycra Alves, diretora de estratégia da Gana.
O esforço é composto por peças para mídia digital (assista ao filme abaixo), material para out of home e DOOH, além de estratégia com "influenciadores" locais.
Ficha Técnica:
Cliente: RECOFARMA
Título: A Gente encontra no Meu País São João
Produto: Kuat
Cliente: Natália Freire, Paula Rosa, Aline Capanema, Lucas Lino, Raquel Fajardo, Juliana Milagres, Mayara Silva, Joanne Fiuza
Agência: Gana
Direção de Criação: Ary Nogueira e Felipe Silva
Criação: Felipe Santana, Danielle Menezes, Wesley Sousa, Natan Amorim, Rafaela Feliciano
Atendimento: Danielle Catorza , Wendell Caldas e Cristiano de Jesus
Produção audiovisual: Rita Teófilo
Estratégia: Mycra Alves
Conteúdo: Alcides D'Lima e Wellen Viega
Arte final: ALM Produções (André Mendes)
Motion/ Animação: Lucas Lourenço e Leite de Pedra Filmes
Produtora de Imagem: Estúdio Tango
Direção de Cena: Bruno Rubim e Leonardo Braga
1º AD de Direção: Magu Marioto
2º AD de Direção: Maria Clara Marioto
Produção Executiva: Estúdio Tango
Atendimento: Gabríela Câstello
Produtora de Áudio: Dragon Fly
Produção e Direção Musical: Mike Vlcek e Daniel Iasbeck
Atendimento: Claudio Leal
Coordenação de produção de Áudio: : Ana Cordeiro
Finalização: : Henrique Oliveira
Direção de Arte: Gabriela Nassar
Assistente de Arte: Camila Rodriguez (Batata)
Produção de Objetos: Nicole Cahali
Pesquisa Criativa: Gabriela Nassar e Leonardo Braga
Fotógrafo: Leonardo Braga
Assistente de foto: Adrian Toshio
Assistente de foto: Renan Martins
Assistente de foto: Pedro Saad
Assistente de foto: Charles Willy
Dir. de Fotografia: Gabe Gomez
1º assistente de câmera: Julio Becker
2º assistente de câmera: Yuri Camargo
Vídeo Assist: Raul Bittencourt
Logger: Giovanni Mattei
Gaffer: Thiago Zumbi
Maquinista: Giuliano Lemos
Direção de Produção: Carla Fontella e Pedro Amaro
Produtor de Set: Marcos Perello
Assistente de Set: Jessica Castro
Assistente de Set: Clayton Kauan
Assistente de Set: Charles Lopes
Assistente de Set: André Ribeiro
Pós-Produção: Estúdio Tango
Coordenação de Pós: Pedro Amaro
Edição: Duca Mendes
Color: Gabriel Camacho
Retouch: Manaus
Retouch: Alt Retouch
Retouch: André Kawa
Retouch: Mr. Pixel
Figurinista/Stylist: Guilherme Alef
Assistente Figurinista/Stylist: Fëdra
Assistente Figurinista/Stylist: Lincon Catto
Beleza/ Beauty: Moisés Costa
Assistente Beleza/ Beauty: Camila Costa
Produção de Elenco: Thiago Arraes (Tá Produçōes)
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos