Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kuat marca presença em festas populares regionais
Com foco na valorização da cultura local de cada região, a marca de refrigerante Kuat anuncia sua presença em festas populares do Brasil ao longo do ano.
São patrocínios e ativações em festas populares do país, incluindo o São João de Caruaru (PE), São João de Patos (PB), Villa Sítio São João em Campina Grande (PB), São João de Maracanaú (CE), Forró de Curvelo (MG), Pic Pampulha (MG) e a Festa Junina de Votorantim (SP).
Como parte das celebrações, as marcas de guaranás regionais da Coca-Cola Brasil, Tuchaua e Charrua também estarão com planos de comunicação conectados com o Festival de Parintins (AM) e a Semana da Farroupilha (RS).
Em cada festa, a proposta é traduzir os costumes locais em experiências que conectem diferentes gerações ao redor da cultura regional, por meio da dança, música, gastronomia, e do guaraná daquela determinada região.
Ativações
Kuat contará com ativações nas festas do circuito junino, cada uma com sua identidade, mas todas buscando um "encontro do novo com a tradição", trazendo o conceito urbano das cidades que cresceram, mas mantiveram as suas raízes.
Em Caruaru, Kuat e a fabricante local, a Solar Coca-Cola, marcarão presença com um estande no pátio de eventos, jogos típicos, degustação da bebida, distribuição de brindes e uma intervenção urbana com o letreiro “Eu amo meu país Caruaru”. Em Maracanaú, visitantes poderão registrar o momento com fotos polaroid, levando para casa uma lembrança da festa.
Em Patos e Campina Grande, também em parceria com a Solar Coca-Cola, Kuat estará presente com cenografia, jogos inspirados nas tradições juninas e distribuição de brindes.
A marca de refrigerante também patrocina a 10ª edição do Campeonato Brasileiro de Quadrilhas, realizado pela Confederação Nacional de Quadrilhas Juninas (CONAQJ), em Maceió, Alagoas, reunindo os campeões de 18 estados, entre os dias 24 e 27 de julho.
O esforço faz parte da campanha “A gente encontra no meu país”, criada pela Gana, e que faz uma homenagem às reinvenções de tradições culinárias brasileiras, com foco em Kuat e nas marcas de guaranás regionais Charrua, Tuchaua, Jesus e Guarapan, leia aqui.
Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil, contou sobre o lançamento ao Clubeonline, assista abaixo.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos