Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nova etapa de campanha de iFood
O iFood apresentou recentemente seu novo posicionamento, “iFood é tudo pra mim” (leia e veja aqui), e agora traz uma nova etapa para as mídias sociais, com "influenciadores" questionando: "se a empresa entrega itens de mercado, farmácia, pet shop, bebidas e outros, por que ainda se chama iFood?"
O esforço traz vídeos com nomes como Luana Piovani (assista aqui), Neto (aqui), Márcia Sensitiva (aqui), Karol Conká (aqui), Diva Depressão (aqui), Sonia Abrão (aqui) e Tati Quebra Barraco (aqui).
A estratégia pretende reforçar a pluralidade de serviços e produtos disponíveis no app.
“Quando pensamos nessa segunda fase a ideia era justamente provocar uma conversa de verdade, com irreverência e aquele tempero brasileiro que a gente adora: a polêmica. O nome iFood virou o centro do debate porque é uma contradição divertida e esse estranhamento é uma porta de entrada para mostrar tudo o que o app oferece hoje”, avalia Daniela Lima, diretora de conteúdo executiva da DM9.
Outra frente da comunicação nas mídias sociais é “O Brasil quer saber”: "criadores" irão às ruas provocar o público com perguntas como: “E aí, o que você tá achando desse negócio do iFood entregar de tudo mas continuar se chamando iFood?”
Também foi criada uma nova tela de abertura para o aplicativo, o “Splash App”, que brinca com possíveis novos nomes para o iFood, como iTudo, iGeral ou iCompleto.
Ficha Técnica:
Agência: N.Ideias + DM9
Campanha: iFood é Tudo Pra Mim
Anunciante: iFood
TIME N.IDEIAS
CRIAÇÃO: Paulo Coelho e Fabio Victoria
TIME DM9
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Stephanie Campbell
VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves
VP DE MÍDIA: Renata Valio
VP DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Cleber Paradela
DIRETORA EXECUTIVA DE CONTEÚDO: Dani Lima
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Guzera
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Vinícius Curi
DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Isabel Julianelli
ATENDIMENTO: Marcella Braga, Débora Waiteman, Renan Pestana
CRIAÇÃO: Thiago Dias, Fillipi Longuini, Gus Rodrigues
ESTRATÉGIA DE MÍDIA: Gabi Vecchia, Matheus Rocha, Larissa Carmo, Giuliana Pellegrini, Jessica Gusman e João Amano
GESTÃO DE PROJETOS: Paula Lopes
ESTRATÉGIA: Hugo Rodrigues, Larissa Baldassarini, Matheus Guidelli
ESTRATÉGIA E CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: Rosália Oliveira, Eric Costa, Flora Camargo e Gus Rodrigues
INFLUÊNCIA: Vitoria Merola, David Souza e Rafaela Mayume
PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz, Jacqueline Christine
CREATIVE DATA: Fábio Baldo, Flávia Ito, Patricia Ramos e Grazielle Soares.
TIME iFOOD
Ana Gabriela Lopes - CMO
Mairá Mendonça - Head de Marketing
Ana Claudia Oliveira - Head de Marketing
Gabriela Zanzini - Gerente de Comunicação
Aline Moreira - Coordenadora Sênior de Comunicação
Gabriela Roque - Analista Sr de Comunicação
Juliana Cuttin - Head da InHouse
Gisele Capuzzo - Gerente da InHouse
Renata Lemos - Gerente de Mídia
Tiago Santos - Coordenador de Mídia
Marina Moreira - Gerente de Social
Gilberto Canuto - Coordenador de Social
Odara Skubincan - Analista de Social
Clube de Criação 50 Anos