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A Grande Polêmica

Nova etapa de campanha de iFood

15.05.25

O iFood apresentou recentemente seu novo posicionamento, “iFood é tudo pra mim” (leia e veja aqui), e agora traz uma nova etapa para as mídias sociais, com "influenciadores" questionando: "se a empresa entrega itens de mercado, farmácia, pet shop, bebidas e outros, por que ainda se chama iFood?"

O esforço traz vídeos com nomes como Luana Piovani (assista aqui), Neto (aqui), Márcia Sensitiva (aqui), Karol Conká (aqui), Diva Depressão (aqui), Sonia Abrão (aqui) e Tati Quebra Barraco (aqui).

A estratégia pretende reforçar a pluralidade de serviços e produtos disponíveis no app.

Quando pensamos nessa segunda fase a ideia era justamente provocar uma conversa de verdade, com irreverência e aquele tempero brasileiro que a gente adora: a polêmica. O nome iFood virou o centro do debate porque é uma contradição divertida e esse estranhamento é uma porta de entrada para mostrar tudo o que o app oferece hoje”, avalia Daniela Lima, diretora de conteúdo executiva da DM9.

Outra frente da comunicação nas mídias sociais é “O Brasil quer saber”: "criadores" irão às ruas provocar o público com perguntas como: “E aí, o que você tá achando desse negócio do iFood entregar de tudo mas continuar se chamando iFood?

Também foi criada uma nova tela de abertura para o aplicativo, o “Splash App”, que brinca com possíveis novos nomes para o iFood, como iTudo, iGeral ou iCompleto.

Ficha Técnica:

Agência: N.Ideias + DM9

Campanha: iFood é Tudo Pra Mim

Anunciante: iFood

TIME N.IDEIAS
CRIAÇÃO: Paulo Coelho e Fabio Victoria

TIME DM9

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro

CSO: Stephanie Campbell

VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves

VP DE MÍDIA: Renata Valio

VP DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Cleber Paradela
DIRETORA EXECUTIVA DE CONTEÚDO: Dani Lima

DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Guzera

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Vinícius Curi

DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Isabel Julianelli

ATENDIMENTO: Marcella Braga, Débora Waiteman, Renan Pestana

CRIAÇÃO: Thiago Dias, Fillipi Longuini, Gus Rodrigues

ESTRATÉGIA DE MÍDIA: Gabi Vecchia, Matheus Rocha, Larissa Carmo, Giuliana Pellegrini, Jessica Gusman e João Amano

GESTÃO DE PROJETOS: Paula Lopes

ESTRATÉGIA: Hugo Rodrigues, Larissa Baldassarini, Matheus Guidelli
ESTRATÉGIA E CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: Rosália Oliveira, Eric Costa, Flora Camargo e Gus Rodrigues
INFLUÊNCIA: Vitoria Merola, David Souza e Rafaela Mayume
PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz, Jacqueline Christine
CREATIVE DATA: Fábio Baldo, Flávia Ito, Patricia Ramos e Grazielle Soares.

TIME iFOOD

Ana Gabriela Lopes - CMO

Mairá Mendonça - Head de Marketing

Ana Claudia Oliveira - Head de Marketing

⁠Gabriela Zanzini - Gerente de Comunicação

Aline Moreira - Coordenadora Sênior de Comunicação

Gabriela Roque - Analista Sr de Comunicação

Juliana Cuttin - Head da InHouse

Gisele Capuzzo - Gerente da InHouse

Renata Lemos - Gerente de Mídia

Tiago Santos - Coordenador de Mídia

Marina Moreira - Gerente de Social

⁠Gilberto Canuto - Coordenador de Social

Odara Skubincan - Analista de Social

Clube de Criação 50 Anos

A Grande Polêmica

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