Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kipling realiza campanha no Brasil, pela primeira vez
A Kipling, marca de origem belga de mochilas, bolsas e acessórios, tem sua primeira campanha realizada no Brasil.
A ação é intitulada "Kipling para todas as tribos" e apresentará ao público as linhas "477", "Ninety Nines", "Be a star" e "Vintage".
Criada pela agência Ref, a campanha conta com a presença de um macaco, símbolo da marca. Mas o diferencial está no fato de que o personagem principal da ação é um símio de verdade, em carne e osso.
Os anúncios serão veiculados este mês nas revistas Caras, Quem, Capricho, Boa Forma e TPM. Em novembro, a campanha estará nas páginas das revistas Capricho, Quem, Atrevida, Caras, Elle e Nova. A revista Quem veiculará a campanha ainda no mês de dezembro.
As fotos também serão usadas para comunicação de ponto-de-venda e vitrines das lojas.
A criação e direção de criação é de Renato Pereira, com fotografia de Thiago Mancini.