Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jeep apresenta novo Renegade, em campanha
A partir do mote "A natureza é o seu parque de diversões", a Jeep apresenta o novo modelo Renegade, na campanha "Jeep Renegade Park", criada pela Fbiz.
O comercial (assista abaixo), que está sendo veiculado na TV por assinatura e no meio digital, mostra um casal a bordo do novo Jeep Renegade, passando por obstáculos na natureza, em alusão a um "parque de diversões radical", o "Jeep Renegade Park".
As cenas evidenciam alguns features do modelo, como a central multimídia com espelhamento sem fio, novo design, motor T270 com 185 cv, faróis full LED e tração 4X4 com seletor de terrenos.
"Com esta campanha, queremos mostrar um mundo de aventuras que só um carro como o Novo Jeep Renegade pode proporcionar, já que ele é capaz de enfrentar diversos terrenos, do asfalto à estrada de terra, sem perder a diversão", defende Malu Antonio, gerente de storytelling e content da Stellantis para a América do Sul.
O esforço também destaca outros features do modelo em filmes de 15” para as redes sociais.
"Quando entramos num Jeep, embarcamos num mundo em que a aventura é infinita e as sensações são amplificadas. No caso do lançamento do Renegade, demonstramos isso do jeito mais intenso e imersivo: criando um parque de diversões natural onde a aventura não acaba", acentua Fabiano Pinel, diretor de criação executivo da Fbiz.
Ficha Técnica:
Título: Renegade Park
Anunciante: Jeep
Produto: Jeep Renegade
Agência: F.biz
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Ícaro de Abreu
Diretor de Criação Executivo Fabiano Pinel
Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni
Criação: Rodrigo Guimarães, Bruno Di Celio, Thiago Monteiro e Romulo Caballero
Conteúdo: Carlos Damazo, Giulia Perrone
Community Manager: Vagner Vital, Vanêsa Nazário
RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes, Eriana Simões
Planejamento: Marcus Pesavento, Kamila Signorelli, Bruna Del Bosque, Beatrice Mestre, Guilherme Cipolla, Renata Mora, Paulo Luciano, Lavieri Junior, Joanna Pires
Mídia: Alexandre Viégas, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Bianca Silvestrim, Carol Souza, Julia Ramos e Jaqueline Dias
Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Ygor Attie, Heloísa Torezan, Mayra Reis, Christyan Esper, Victor Aguiar
Produtora de Vídeo: Saigon Filmes Ltda
Direção: Vellas
Produção Executiva: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna Saad, Michele Pavão
Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita Machado
Diretor de Fotografia: William Etchebehere
Drone: Renato Passarelli
Assistentes de Direção: Flavio Lanfredi e Luciana Camargo
Pesquisadora Criativa: Amanda Flora
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Nina Guimarães
Produtora de Casting: Flavia Cocozza
Produtor de Locação: Daniel Fontoura e Kleber Pereira
Produtor (a) de Objetos: Tatiana Coelho
Maquiadora: Fabiana Mizukami
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares
Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha
Montagem: Rami d'Aguiar
Finalizador: Fabio Abreu
Cor: Bleach
Finalizadora/ Pós-Produção: Nash
Produtora de Som: Quiet City
Direção Musical: Chris Jordão
Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva
Produção Musical: Chris Jordão e Darren Solomon
Finalização: André Melges e Marcos Moretto
Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Paula Salerno, Livia Lira e Sarah Albuquerque