arrow_backVoltar

À notre santé

Pelo Dia dos Namorados, O.U.i Paris relança L’Or de Méditerranée

30.05.25

Para marcar o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil no dia 12 de junho, a O.U.i Paris, linha de alta perfumaria do Grupo Boticário, apresenta campanha que traz a "influenciadoraMaju Trindade e o guitarrista Mateus Asato.

Sob o conceito "À notre santé", expressão francesa que simboliza o brinde, o esforço promove o relançamento da linha L’Or de Méditerranée em edição especial para a data.

O filme (assista abaixo), que convida a "celebrar o amor com autenticidade", foi rodado na Riviera Francesa e traz cenas registradas por Maju, que também assina a direção criativa da comunicação. A ação marca o primeiro trabalho conjunto do casal.

Inspirada na Riviera Francesa, a linha conta com as fragrâncias Pour Femme e Pour Homme e trazem um "acorde espumante", combinado a nuances florais e amadeiradas.

Ficha Técnica:

Agência: MESSS

Direção de projeto: RODA

Produção: Bloom Studio

Direção de filme e fotografia: Joana Luz

Direção Criativa: Maju Trindade

Fotografia: Victoria Maskell

Set Designer: Mathilde Kalliste

Stylist: Paola Romantini

Beauty & Hair: Sarah Saad

Gerente de produção: Anis

Montagem de filmes: Meloman

Filme Backstage: Renata Pires

Assistentes de câmera: Mauro Calanca e Mikael Chala

Assistente de Fotografia: Giacomo Arrigo

Cinegrafista: Julia Noel

Chefe elétrica: Mickael Niodo

Assistente elétrica: Olivier Maurin

Maquinista: Jordi Honore

Assistente maquinista: Morgane Bellanger

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

À notre santé

/