Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pelo Dia dos Namorados, O.U.i Paris relança L’Or de Méditerranée
Para marcar o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil no dia 12 de junho, a O.U.i Paris, linha de alta perfumaria do Grupo Boticário, apresenta campanha que traz a "influenciadora" Maju Trindade e o guitarrista Mateus Asato.
Sob o conceito "À notre santé", expressão francesa que simboliza o brinde, o esforço promove o relançamento da linha L’Or de Méditerranée em edição especial para a data.
O filme (assista abaixo), que convida a "celebrar o amor com autenticidade", foi rodado na Riviera Francesa e traz cenas registradas por Maju, que também assina a direção criativa da comunicação. A ação marca o primeiro trabalho conjunto do casal.
Inspirada na Riviera Francesa, a linha conta com as fragrâncias Pour Femme e Pour Homme e trazem um "acorde espumante", combinado a nuances florais e amadeiradas.
Ficha Técnica:
Agência: MESSS
Direção de projeto: RODA
Produção: Bloom Studio
Direção de filme e fotografia: Joana Luz
Direção Criativa: Maju Trindade
Fotografia: Victoria Maskell
Set Designer: Mathilde Kalliste
Stylist: Paola Romantini
Beauty & Hair: Sarah Saad
Gerente de produção: Anis
Montagem de filmes: Meloman
Filme Backstage: Renata Pires
Assistentes de câmera: Mauro Calanca e Mikael Chala
Assistente de Fotografia: Giacomo Arrigo
Cinegrafista: Julia Noel
Chefe elétrica: Mickael Niodo
Assistente elétrica: Olivier Maurin
Maquinista: Jordi Honore
Assistente maquinista: Morgane Bellanger
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos