arrow_backVoltar

A partir de maio

Blue Hive do WPP chega ao Brasil para atender Ford

30.05.14


O modelo operacional "Blue Hive", criado há sete anos pelo grupo britânico WPP para atender ao anunciante Ford, em vários países - como EUA, China, Índia e Reino Unido - passa a ser adotado também no Brasil, a partir de maio.



O modelo reúne profissionais de várias empresas envolvidas com a comunicação da marca. No Brasil, será comandado por Sérgio Silveira, que atua como diretor de negócios de Ford na JWT. O executivo também será responsável pela operação na América Latina, que passa a adotar o modelo em países como Argentina e México.



O "Blue Hive" desenvolverá campanhas off line, bem como comunicação para as disciplinas PR, marketing de relacionamento e digital. Na prática, trata-se de um único time composto por profissionais da JWT, Wunderman e Burson-Masteller, além de outros parceiros que poderão ser integrados aos projetos.



De acordo co Silveira, a lógica da estrutura do "Blue Hive" é ter um ponto de referência para facilitar os processos entre todas as agências e estabelecer uma estratégia única de comunicação. 


A partir de maio

/